RSS

Retomando Alegorias Cotidianas

29 maio

Para quem não sabe, já tive um site que me dava muita alegria, chamado Alegorias Cotidianas. Abri mão dele em função de me dedicar a outro site cujo nome é www.equilibrecursos.net

Notei que podia dividir os conteúdos desse site, com esse blog pois o que já tenho feito soma bastante material. Pretendo também contar com a ajuda de amigos, tanto nos posts como em outras categorias que irei colocando aos poucos.

Espero que possamos nos encontrar sempre aqui: eu trazendo um bom motivo para você voltar e você tendo sempre um bom motivo para me visitar.

Abraços, abraços

Iná

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 29, 2012 em Bate Papo

 

Deixe um comentário

 
