RSS

Unhas, Zebra?

26 set

Zebra ?

Olha só, aqui vai só uma imagenzinha da “arte” que aprontei com esmaltes preto e branco…É, tá meio com cara de zebra, não tá, não ? Hehe

Enfim, o esmalte preto foi a base e , depois dele totalmente seco, dei pinceladas curtas com o branco, sempre no sentido de “fora prá dentro” da unha, ou seja,… colocava o pincel com a cor branca nas bordas laterais da unha, as próximas à pele e puxava a cor em direção ao centro  da unha, em movimentos curtos e retilíneos, diminuindo a pressão sobre o pincel conforme andava com ele para o centro da unha, prá que quando chegasse a hora dele sair do contato com a unha, a linha estar mais fina do que quando comecei a fazê-la…

Dá prá entender, vendo a foto, né? Rs

Bom, sempre finalizar com um top coat, que é o toque final de acabamento que harmoniza tudo, por mais esquisitas que as coisas pareçam durante o processo ! ;o)

O pincel que usei foi esse que seguro na foto- Acrilex número zero, que é de pintura em tecido e que se encontra em qualquer papelaria, na verdade! Claro que não tem que ser acrilex, nem tem que ser numero zero (eles têm o zero-zero, que é MUITO parecido, também ! Fora que há inúmeras outras marcas no mercado, que, certamente, se prestam ao mesmo resultado!)

Aqui  na foto dois tem a espessura e comprimento das cerdas, prá que você tenha uma ideia do que procurar quando for em busca de uma ferramenta que faça um efeito parecido com o que há na foto 01.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 26, 2012 em Unhas

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: