Unhas- Algumas Listras

Algumas listras…
Mais uma vez usando a amiga fita crepe, que aplicada com cuidado, gruda certinho na unha sem deixar resíduo de cola depois de retirada!
Seguindo as fotos, galera:
01-Devidamente escolhida e passada a cor de base, deixe ela secar por completo.
02- Prá facilitar a nossa vida: Colar a fita crepe em um local em que ela não vá grudar definitivamente, claro! É interessante que seja uma superfície na qual você possa usar o estilete, depois. Aqui usei uma régua metálica que tenho, porque já aproveitei e usei as medidas da régua prá nortear o que eu estava fazendo.
                Prá medir as divisões feitas na fita para que ela cubra a unha por inteiro, vale tomar o próprio dedo como referência: não precisa ser nada muito minucioso em termos de tamanho, mas de preferência em termos de definição(as linhas devem ser retinhas)!
03- feitas as marcações com lápis na fita crepe para os cortes que serão feitos nela para por um pedacinho em cada unha (as listas verticais), começamos a fazer as marcações na espessura que quisermos, prá depois colar sobre as unhas as tirinhas que daí resultarão (as listas horizontais), prá pintar os intervalos que deixarmos entre essas tiras…complicou? Calma que já chego lá!
04- Feitas as marcas na fita crepe com uma régua e um lápis, tudo da espessura que você escolher, é hora de cortar as tiras com um estilete, de preferência, prá que tudo saia o mais retinho possível e as tiras de cores fiquem uniformes e definidas nas unhas.
05- As tiras devidamente cortadas serão separadas umas das outras!
06- Ao colocar as tiras de fita crepe sobre as unhas, lembre de deixar as bordinhas bem coladinhas, prá não escorrer esmalte por debaixo da fita ! Eu uso o palitinho de limpar cantinhos prá esse serviço por que ele é firme sem machucar, afinal, ele é feito prá gente usar nos cantinhos dos dedos, não ?!
07- Escolhidos os dedos e as posições da fita, é hora de começar a pintar!
08- Azul com prata…
09- Vermelho com dourado…
10-Esse foi o resultado. Só tire as fitas depois de tudo muito seco, senão você corre o risco de tudo borrar e vai ficar muito feioso…o objetivo desse desenho aqui é ser uma listinha separadinha da outra…
E passa o top coat, prá dar acabamento, hein ?! 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s