Viver e Aprender.

Viver e Aprender.

Viver e Aprender.

Viver e Aprender.

Algumas coisas que você deve saber e pode controlar em sua vida, e torna-la melhor.

Nesse post vou me restringir ao discurso. O nosso discurso. E por discurso estou tomando toda forma de expressão: a fala, os gestos, caretas, etc.

Como já comentei em posts anteriores, nossa língua é cheia de sentimentos e emoções. Pense por exemplo, na palavra saudade. Ela gera emoções. Acho que todos nós temos saudades de algo na vida. Eu cá do meu modo, tenho saudades da infância quando ignorava uma porção de coisas, tinha pessoas que cuidavam de mim e dos vários problemas que pudessem surgir.

Nesse caso, a ignorância me desliga da responsabilidade. Hoje em dia não posso alegar mais ignorância para uma porção de coisas na minha vida.

Então, junto com o conhecimento, vêm as responsabilidades.(…) Continue lendo clicando na imagem

Deixe um comentário

