Unity3D (2D) – Criando PONG #08 (Iniciante – Unity 4.6)

PARTE 8 – O FIM!

Unity3D 4.6.0 f3

Linguagem – C#

Neste episódio nós resetamos a posição da bolinha quando ela sai da tela e emitimos um som quando a bola bate em um jogador.

Unity3D é uma engine para criação de games.

Baixe a versão gratuita em http://unity3d.com/unity/download/

Twitter: @Inahhhh
Website: http://www.equilibrecursos.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s