RSS

Blender 2.72b – 261- Criando Displace Map e Aplicando – 3ª Parte.

09 jan

Este é o terceiro vídeo a respeito de Displacement Map, quando também aplicamos o mapa a um objeto.

Você pode modelar o objeto que quiser e de preferência mantê-lo com polígonos quadrados (não retangulares).

A aplicação desses mapas é infinita e você pode descobrir sempre formas novas de tornar seus projetos cada vez mais atraentes.

Como já foi dito antes, esses mapas servem bem a projetos que necessitam alta resolução não sendo adequados para uso com a finalidade de se fazer jogos. O número de polígonos fica bem alto.

Outra vantagem do displacement Map é que, uma vez salvo, você poderá usá-lo inúmeras vezes.

Você pode baixar o mapa feito por mim no endereço a seguir e usá-lo para seus projetos sejam pessoais ou comerciais. Não pode revendê-lo ou distribuí-lo.

Se usá-lo de uma das formas acima, agradeço se atribuir a autoria.

Endereço para download do Displacement Map:http://www.equilibrecursos.net/wp-content/uploads/2014/12/displace7.001.png 

Você pode abrir tranquilamente a extensão .png no Blender.

Você pode baixar o software Blender no endereço: www.blender.org

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 9, 2015 em Vídeos

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: