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10ª aula: “Ponto de Origem”

09 dez

O ponto de origem de um objeto pode ser mudado mesmo que você esteja trabalhando com os “primitivos” do Blender ou com objetos construídos por você.

Com a prática no Blender, você vai verificar que pode compor objetos com várias meshes, (a diferença entre objeto e mesh será discutida mais tarde).

Com essa “montagem” de um novo objeto com várias meshes, o ponto de origem desse objeto muda significativamente de lugar e, nesse caso, o Blender oferece a possibilidade de colocar esse ponto de origem onde seja mais conveniente para a continuação de seu projeto.

Veja o exemplo abaixo:

Tenho um buquê de florezinhas formado de várias florezinhas, que formam um só objeto. Então, o centro do buquê pode ser mudado.

Você vai sentir necessidade de fazer essa mudança com a prática. Observe o ponto de origem mudar, enquanto experimenta as várias alternativas….continue lendo clicando aqui!

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Publicado por em dezembro 9, 2015 em Bate Papo

 

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