13ª aula- Orientação Local e Global.

Orientação global e local estão diretamente relacionadas com os 3 eixos que já foram mostrados tanto no canto esquerdo inferior da Janela 3D, próximo ao cabeçalho, quanto aos que são representados quando um objeto está selecionado.

Por padrão, o Blender mostra a você os eixos com orientação global.

Veja na imagem à esquerda, como aparece a princípio. A princípio, o Blender mostra o seu objeto com a orientação global, sendo o AMBIENTE 3D a referência. Continue lendo clicando aqui…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s