63ª aula: World Editor Background- Images

Na lição anterior falamos a respeito de world editor e comentamos sobre background, mas usamos texturas procedurais para ilustrar os resultados no render interno.

Nessa lição vamos falar ainda de background só que com texturas de imagens, e algumas modificações que precisam ser observadas. Nesse momento estamos falando do processo no RENDER INTERNO DO BLENDER. O processo do Cycles é diferente e foi explicado como colocar imagem de fundo na lição anterior.

Veja na imagem abaixo: temos uma bola de basquete e aplicamos um material comum (a cor) e a textura varonoi no render interno para tal efeito. Vamos usá-la para nossa lição de hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s