66ª aula. “Ambient Occlusion”

Vamos começar a falar sobre iluminação….bem na verdade não é iluminação…. São alternativas que o Blender oferece para iluminar seu ambiente…ou seja… afinal…. É iluminação (risos)

Confusão né? Bem, vamos lá!!

Essa “iluminação” pode ser acionada no ícone de World. Já falamos sobre Mist, os itens de Paper Sky, Blend Sky, Real Sky, etc, mas ainda não falamos sobre Ambient Occlusion e os demais itens.

Ambient occlusion – é um item relacionado com Ambient Color. Então, você pode ter uma iluminação razoável, somente usando ambient occlusion.

Experimente renderizar uma imagem sem acionar ambient occlusion, e depois acionando ambient occlusion. Veja a diferença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s